segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Demi e Nick falam sobre a “Future Now Tour”



Demi e Nick estão cumprindo agenda de divulgação juntos nesta segunda (26/10), dando entrevistas sobre a “Future Now Tour” – a turnê conjunta que farão entre junho e setembro de 2016, inicialmente pela América do Norte. Eles estiveram no “Good Morning America” e na rádio Sirius XM Hits 1.
  Nick contou que eles dois são amigos há muito tempo e estreitaram ainda mais a relação tornando-se sócios (com a gravadora Safehouse). Eles sentem que, como cresceram com os fãs, devem dividir esse momento com o público, em uma turnê simbólica e significativa deste momento.
  A novidade já foi recebida: #FutureNowTour alcançou o topo dos trending topics mundiais no Twitter. Demi e Nick realizaram um chat no microblog, usando a conta da rádio em que estavam, e responderam perguntas dos fãs. Segundo eles, o título da turnê se refere a “viver o momento, mas mantendo o olho no futuro”.
tour dates

                               NEW YORK, NY - OCTOBER 26:  (EXCLUSIVE COVERAGE) Singers Demi Lovato and Nick Jonas visit the SiriusXM Studios on October 26, 2015 in New York City.  (Photo by Astrid Stawiarz/Getty Images)

                                tumblr_nwu2t4aHWm1tuygfco1_1280
                                        tumblr_nwu1crKAvK1tuygfco4_1280


Nenhum comentário:

Postar um comentário