segunda-feira, 13 de julho de 2015

" Ame suas curvas " Demi Lovato

Recentemente, acompanhamos a repercussão de duas fotos que derrubaram a internet: uma postada pela Demi Lovato, mostrando seu figurino Cool For The Summer, e outra postada pelo Justin Bieber, sem figurino algum, do jeitinho que veio ao mundo (clique aqui para recordar a polêmica). Dentre os muitos comentários, tanto positivos quanto negativos, os que mais se destacaram foram aqueles de meninas julgando a cantora por ela estar com um look mais ousado. Contudo, Demi não se intimidou com as mensagens e postou, na tarde desse domingo, 12, uma foto mostrando seu corpão e dando uma dica muito valiosa, que vale para todas as garotas!
  "Aprenda a amar suas curvas. Eu costumava odiá-las, mas uma pessoa especial me ajudou e me ensinou a amá-las. E ele certamente também ama minhas curvas", escreveu Demi Lovato na legenda da foto acima.
Ta linda como sempre meu amor :') S2
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário